Chácara Santa MargaridaCondomínio Recanto do Guará, Chácara Santa Margarida, Campinas
Valores podem variar.
- Sobrado
- 3 suítes
- 420 m² úteis
- 4 banheiros
- 4 vagas
Maravilhosa casa térrea localizada no exclusivo Condomínio Monte São José, no bairro Barão Geraldo, na admirável cidade de Campinas - SP. Com uma área interna de 420m² e uma área total de 1.000m², este imóvel encanta pela sua perfeita distribuição e projeto moderno, garantindo ambientes arejados e iluminados naturalmente. Ao adentrar a residência, você será recebido por uma ampla sala de estar e jantar, perfeita para receber amigos e familiares. Além disso, o imóvel conta com uma sala de TV, ideal para momentos de descontração e entretenimento. O escritório é um espaço reservado para o trabalho ou estudos, proporcionando privacidade e concentração. A casa possui 3 dormitórios, todos eles suítes, garantindo conforto e privacidade aos moradores. Os 4 banheiros são modernos e elegantes, com box e armários planejados. A cozinha é equipada com armários de alta qualidade, proporcionando praticidade e organização. A área de serviço é espaçosa e funcional. A parte externa do imóvel é um verdadeiro paraíso. Conta com uma excelente área gourmet, perfeita para receber convidados e desfrutar de momentos especiais. A piscina, com dimensões de 8m² por 4m², é ideal para se refrescar nos dias quentes de verão. Além disso, há uma casa de madeira aos fundos, com 2 quartos e 1 suíte, perfeita para receber visitantes ou utilizá-la como espaço de lazer adicional. O jardim e o gramado proporcionam um ambiente tranquilo e agradável. O condomínio é guarnecido pela exuberante Mata Atlântica, oferecendo uma vista deslumbrante e uma conexão única com a natureza. É o lugar perfeito para os amantes da natureza, que desejam viver em um ambiente com baixa interferência humana. Não perca a oportunidade de conhecer pessoalmente essa incrível casa. Entre em contato com nosso especialista e agende
Características do imóvel
- Varanda
- Vigilância 24h
- Brinquedoteca
- Dormitório com Armários
- Salão de festas
- Cozinha com Armários
- Sala de Jogos
- Banheiro Social
- Cozinha Planejada
- Elevador de Serviço
- Área de serviço
- Portaria 24h
- Playground
- Elevador
- Espaço Gourmet
Sobre o condomínio
Condomínio Recanto do Guará
Condomínio de casas · desde 2015
Condomínio RECANTO DO GUARÁ, uma residência que reflete o espírito vibrante de Campinas. Situado na Rua Bortolo Martins, ele oferece uma ampla variedade de recursos para enriquecer a vida cotidiana. Com portaria 24 horas, piscina, salão de festas, churrasqueira e playground, o Condomínio RECANTO DO GUARÁ é ideal para quem busca conforto e entretenimento.
- Brinquedoteca
- Elevador
- Elevador de Serviço
- Espaço Gourmet
- Playground
- Portaria 24h
- Sala de Jogos
- Salão de festas
- Vigilância 24h
Outro imóvel neste condomínio
Simular financiamento
Para o preço de R$ 1.500.000. Entrada, prazo e taxa são seus: mude à vontade.
Entrada de R$ 300.000.
Os valores iniciais (20%, 360 meses, 10,5% ao ano) são um exemplo. Troque pela entrada que você tem e pela taxa que o seu banco ofereceu.
Tabela Price, parcela fixa. Não inclui seguros obrigatórios, taxas do banco nem ITBI: é uma simulação, não proposta de crédito.
Localização
Chácara Santa Margarida, Campinas
Este anúncio não tem coordenada no mapa.


















