Parque Brasil 500Casa em Condomínio à Venda - Parque Brasil 500, Paulínia - 307,86m2 - 4 suítes
Valores podem variar.
- Casa de Condomínio
- 4 suítes
- 307,9 m² úteis
- 6 banheiros
- 4 vagas
Refinado projeto com previsão de entrega para fevereiro/2025, localizado no bairro Parque Brasil 500, cidade de Paulínia - SP. O imóvel possui 307,86 m² de área construída em um terreno com 312,50m². Uma das coisas que fazem deste imóvel ser uma boa escolha é a distribuição interna do espaço, que é excelente. O living e a cozinha são deslumbrantes, além de haver uma boa área externa na parte social da construção. Possui suítes, e comporta até 4 carros na garagem, sendo duas das vagas cobertas. Caso tenha interesse em conhecer mais detalhes sobre o imóvel, nossos especialistas estão à disposição para atendê-lo e, se desejar, agendar uma visita. Permita-se surpreender!
Características do imóvel
- Dormitório com Armários
- Cozinha com Armários
- Ar condicionado
- Despensa
- Banheiro Social
- Cozinha Planejada
- Área de serviço
- Portaria 24h
- Lavabo
Simular financiamento
Para o preço de R$ 2.350.000. Entrada, prazo e taxa são seus: mude à vontade.
Entrada de R$ 470.000.
Os valores iniciais (20%, 360 meses, 10,5% ao ano) são um exemplo. Troque pela entrada que você tem e pela taxa que o seu banco ofereceu.
Tabela Price, parcela fixa. Não inclui seguros obrigatórios, taxas do banco nem ITBI: é uma simulação, não proposta de crédito.
O preço em Parque Brasil 500
mediana de 4800 anúncios à venda no bairro anunciados agora · preços pedidos, não vendas fechadas
Amostra de 4.800 anúncios.
Localização
Parque Brasil 500, Paulínia
Este anúncio não tem coordenada no mapa.



