Condomínio Terras de São JoséChácara à Venda - Condomínio Terras de São José II, Itu - 2.634m2 - Condomínio Terras de São José II - 5 suítes
Valores podem variar.
- Casa de Condomínio
- 5 suítes
- 980 m² úteis
- 9 banheiros
- 8 vagas
Maravilhosa Casa à Venda no Condomínio Terras de São José II - Itu/SP Descubra esta espetacular residência no prestigiado Condomínio Terras de São José II, em Itu/SP! Com 5 suítes, a casa oferece uma suíte principal deslumbrante, equipada com banheira de hidromassagem e closet. As salas são integradas, criando um ambiente espaçoso e acolhedor, complementado por um lavabo e uma cozinha completa com despensa. A casa conta ainda com um home-cinema, escritório, rouparia e uma varanda gourmet. A garagem coberta tem capacidade para até 4 carros. O espaço gourmet é um destaque à parte, com churrasqueira, área de convivência e um amplo quintal gramado. A área externa é perfeita para o lazer, incluindo uma piscina, sauna, spa aquecido e um lindo jardim. A área de serviço tem entrada independente e inclui um dormitório para funcionários com capacidade para até 4 pessoas. Importante: o imóvel será vendido mobiliado! Agende agora mesmo a sua visita com um dos nossos consultores imobiliários e venha conhecer este sonho de casa!
Características do imóvel
- Dormitório com Armários
- Cozinha com Armários
- Ar condicionado
- Despensa
- Banheiro Social
- Cozinha Planejada
- Área de serviço
Simular financiamento
Para o preço de R$ 21.000.000. Entrada, prazo e taxa são seus: mude à vontade.
Entrada de R$ 4.200.000.
Os valores iniciais (20%, 360 meses, 10,5% ao ano) são um exemplo. Troque pela entrada que você tem e pela taxa que o seu banco ofereceu.
Tabela Price, parcela fixa. Não inclui seguros obrigatórios, taxas do banco nem ITBI: é uma simulação, não proposta de crédito.
Localização
Condomínio Terras de São José II, Itu
Este anúncio não tem coordenada no mapa.



